Estava escrevendo um pouco sobre a empresa e o ambiente cultural e fiz esse texto que me pareceu interessante. Se tiver paciência le ai e me diz o que vc acha.
Como vc ve o futuro das marcas de Surf/Wake e do mercado ? Como vc acharia interessante que uma marca participasse da sua vida? Vc entende a Bolovo ? O que vc espera dela ?
Não sei se tiver vontade coloca a boca no trombone ae... ou manda um email contato@bolovo.com.br
ou não. Vc quem manda.

Não há como negar que estamos no meio de uma revolução no modo como nos comunicamos, como enxergamos o mundo e principalmente estamos num momento de transição para um novo modo de vida. Com certeza os próximos anos serão de grande transformação. Num mundo de grandes modificações, onde a beleza da velocidade e cada vez mais enaltecida como uma marca pode se manter verdadeira e atual ao mesmo tempo. Como vamos participar das mudanças sem perder nossos ideais?
Essa é uma pergunta que a Bolovo esta tentando entender o mais rápido possível. É intrigante pensar que atualmente existam pessoas que tem o mesmo interesse que você que podem ser encaixadas num mesmo perfil que você, e estas pessoas moram em um bairro em Nova Iorque, ou Londres ou quem sabe na Tailândia. Devido a esse crescimento cosmopolita as barreiras de distancia estão cada vez menores. Com o acesso massificado a informação você pode encontrar exatamente aquilo que você quer mesmo que isso esteja fisicamente a milhares de quilômetros e mesmo assim com alguns cliques no mouse e algumas senhas digitadas, pronto em uma semana você tem aquilo que vc quer do jeito que vc quer na porta da sua casa.
Vemos os jovens do mundo se unindo virtualmente para defender seus programas favoritos , ou pedir que tal artista venha se apresentar no seu país, a força do jovem esta aumentando cada vez mais e junto a isso tudo também aumenta sua exigência a qualidade. Não podemos mais achar que um simples anuncio numa revista, ou a utilização de uma nova tecnologia só porque esta é nova resultara em vendas, e preciso ter um porque, ter uma razão para que aquilo que se esta fazendo ser verdadeiro não só porque esta na moda ou todos estão fazendo.
A Bolovo acredita muito nos bons e velhos tempos onde a diversão era o que importava e tanta passar esse sentimento a todos que entram em contato com a marca e ao mesmo tempo preza a inovação.
Apesar das mudanças naturais que vão ocorrer, existe uma frase que sempre citam que é “ Nos fazemos produtos e vídeos que nos gostaríamos de ver ou usar, quando começarmos a não gostar das nossas peças algo estará errado” e acho que isto define o caminho que vai ser percorrido.
Essa é uma pergunta que a Bolovo esta tentando entender o mais rápido possível. É intrigante pensar que atualmente existam pessoas que tem o mesmo interesse que você que podem ser encaixadas num mesmo perfil que você, e estas pessoas moram em um bairro em Nova Iorque, ou Londres ou quem sabe na Tailândia. Devido a esse crescimento cosmopolita as barreiras de distancia estão cada vez menores. Com o acesso massificado a informação você pode encontrar exatamente aquilo que você quer mesmo que isso esteja fisicamente a milhares de quilômetros e mesmo assim com alguns cliques no mouse e algumas senhas digitadas, pronto em uma semana você tem aquilo que vc quer do jeito que vc quer na porta da sua casa.
Vemos os jovens do mundo se unindo virtualmente para defender seus programas favoritos , ou pedir que tal artista venha se apresentar no seu país, a força do jovem esta aumentando cada vez mais e junto a isso tudo também aumenta sua exigência a qualidade. Não podemos mais achar que um simples anuncio numa revista, ou a utilização de uma nova tecnologia só porque esta é nova resultara em vendas, e preciso ter um porque, ter uma razão para que aquilo que se esta fazendo ser verdadeiro não só porque esta na moda ou todos estão fazendo.
A Bolovo acredita muito nos bons e velhos tempos onde a diversão era o que importava e tanta passar esse sentimento a todos que entram em contato com a marca e ao mesmo tempo preza a inovação.
Apesar das mudanças naturais que vão ocorrer, existe uma frase que sempre citam que é “ Nos fazemos produtos e vídeos que nos gostaríamos de ver ou usar, quando começarmos a não gostar das nossas peças algo estará errado” e acho que isto define o caminho que vai ser percorrido.
2 comentários:
Legal essa teoria... vai ser irado o TCC.
Que curso vc tá fazendo??? Algum relacionado a RTV ou AUDIOVISUAL????
Fala Deco.
Tudo que vc disse faz sentido, e acho que alem de vcs tem mais gente que pensa assim e acredita em algo tipo: fazer o que eu gosto é a melhor coisa pois vai sair bem feito, e o mercado que absorva isso quando for a hora.
Porem, sei que (infelizmente)quem tende pro lado comercial - por influencia de interesse em faturamento - e disfoca de seus verdadeiros principios analisando o mercado e produzindo algo facilmente absorvivel pelo consumidor - que nao necessariamente é o que a pessoa mais gosta -,aumenta suas chances de lucratividade.
Isso pq o $ é importante nesse mundo de merda.
Assim, acredito, procuro participar, e invisto na BLV com o maior tesao, na esperança do mundo entender que o mais legal nao é a tendencia ou a moda imposta por formadores de opiniao, e sim, o verdadeiro, sincero e puro sentimento de gostar de algo por influencia da propria vivencia de cada um.
Con certeza acho as coisas da BLV legais muito mais devido a filosofia que vem junto com o que vcs produzem do que devido ao proprio estilo. E com isso, insiro esse estilo na minha propria vida, influenciado pela vibe de vcs.
Valeu por deixar minha vida mas bacana e colorida.Força.
Postar um comentário
fala aí!