Musicas pra ler este post: Carrapicho - Bate Forte o tambor e Guns&Roses - Welcome to the jungle

Cheguei na segunda da segunda etapa do campeonato brasileiro em Manaus. Cara Manaus é sempre muito irado. A galera de lá não tem igual, todo mundo é muito receptivo e sempre recebe o pessoal de fora de braços abertos.


Dessa vez eu fui de fotógrafo representando a revista wake brasil e la na floresta fica fácil fazer o trabalho. O rio negro é com certeza o melhor lugar pra andar de wake do mundo. Ainda mais se vc subir ele e ficar um pouco mais longe da civilização vc encontra uma autobahn pra wake, infelizmente dessa vez não de pra ficar mais tempo fazendo as sessions e curtindo e tivemos que voltar no voo do pior horário possível o das 4 da manhã... mais ta valendo.


A equipe Carlos Cunha de Defumagens desta vez composta por marito, dani tiger,eu e alemãozinho + escoteiro honorário Paçoca que ganhou o respeito de toda a equipe deixou novamente sua marca principalmente borrachando toda a frente do hotel.

No champs o Marras quebrou tudo mandou uma passada dos sonhos acertando tudo e até um blind five na base, completando o podium da Pró ficaram Miyamoto em segundo e Chalubera que mandou muito na organização de novo em terceiro. A equipe féra radical de manobras aquáticas foi representada muito bem pelo Bruno ficou em 5 humilhando o Jovem que ficou em sexto ahahahaha. (Ps o railey do josh quebra o do jovem).




Na open o rei do condicionador alemãozinho mandou muito e levou o troféu pra casa.

E acreditem se quiser até eu andei bem e fiquei em segundo na avançado.
A balada do champs foi muito irada numa balsa enorme que a organização arrumou pro publico ficar. Teve o DJ que tocou no mundial que toca pro Snoop Dog e realmente o cara toca bem e pilhou todo mundo. Mas o mais irado foi a session de fotos que eu e o marito fizemos na balada. Da uma olhada:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
fala aí!