segunda-feira, dezembro 08, 2008

Ingo

Bom, vou tomar um tempo agora pra me dedicar agora a um momento especial. Esse final de semana o esporte brasileiro viu um de seus grandes nomes se aposentar. Esse domingo a Stock Car viu a ultima corrida de seu maior campeão, e eu tive a honra de estar presente não somente no autódromo mais junto de toda uma família muito especial.

O fato de eu estar escrevendo isso agora em muito eu devo a essa pessoa. Pensando sobre o começo de onde eu conheço o Ingo algumas coisas me ocorreram: Primeiro eu só acho que sei dirigir, segundo a escola até serviu pra alguma coisa e terceiro e talvez o mais interessante foi por causa do Ingo e do Robi que eu comecei a andar de Wake , e logo foi por causa deles que minha vida segue o rumo que segue atualmente.

Isso me fez pensar um pouco sobre as sutilezas das escolhas que tomamos e como um fato “pequeno” que ocorreu a mais de 5 anos e hoje é algo que guia minhas escolhas. O Ingo correu durante toda sua vida e correu por prazer , terça feira passada pude presenciar como é alguém amar aquilo que faz, quando o Ingo após dirigir a Lamborghini saiu do carro com um puta de um sorriso de moleque no rosto feliz de poder só acelerar o carro sem compromisso mesmo após todos esses anos.

Domingo foi apenas a sua ultima corrida na Stock, algo que por mais difícil que possa para parecer é natural para qualquer atleta e é natural na vida. Em tudo estamos fadados a ter um fim e acho que a maior lição que eu pude ter a honra de aprender com o Ingo foi de tirar o Maximo de proveito enquanto podemos e de se divertir com aquilo que fazemos. O Ingo é uma pessoa que segue seus sonhos e ajuda a construir sonhos para muitos, inclusive os meus.


Parabéns Ingo vc tira onda cara !

Um comentário:

Anônimo disse...

e ai Deco blz,

po cara to faz tempo desde quando acabo o programa na mtv, procuradno pelas T-Shirts Bolovo,
no site esta breve breve e nada! rs

bom cara se vc espero uma resposta.

Abraços =D
Paulo Bruno


paulobbruno@hotmail.com
www.flickr.com/bbruno

Postar um comentário

fala aí!